Saturday, April 26, 2014

e no entanto, um entretanto como um portanto

e no entanto, so temos esta vida... e no entanto, ela passa tao depressa... e no entanto, desperdiçamo-la… e no entanto, complicamos sempre tudo... e no entanto, nao aproveitamos realmente o que temos, porque queremos sempre mais e mais e mais! e no entanto...

e no entanto, existes tu… no entanto, surgiste na minha vida como uma brisa, uma brisa morna de uma leveza inacreditavelmente doce. no meio de tudo o que existe, existes tu e existe o teu olhar. o teu olhar foi tudo. o teu olhar é tudo! o teu olhar é uma ilha na minha alma, uma certeza no meio do campo fertilizado de dúvidas amargas. o teu olhar é um oásis de existência no meio da incerteza, uma lufada de ar fresco de amor. o teu olhar, foi tudo naquele momento e passou a ser parte de mim. é a candura pura na qual eu penetro para me sentir em casa. sim, o teu olhar é o meu ninho, onde me deito e sonho livremente. o teu olhar é esse lugar onde me encontro a mim mesma, como que separada de qualquer coordenada que me aprisione, porque precisamente o teu olhar é a expressao intensa e absoluta da liberdade.

e portanto, no entretanto, eu amo-te, sabias?


e depois… bom, depois existe o nosso olhar. uma fracção de espaço e tempo dentro do mundo. o nosso olhar!  temos tudo no nosso olhar!!! temos o mundo todo e tudo o que quisermos mais!  é que depois... depois existimos nós, sem mais no entantos.

Lisboa, domingo, 20 de abril, 00h46, já dia 21 portanto.
 

No comments: