Wednesday, September 03, 2014

amor de morte



Diz-me: achas que te faria feliz? Terias sido mais feliz se tivesses vindo comigo? Se tivéssemos experimentado viver juntos? Se tivéssemos, no fundo, dado alguma hipótese ao nosso amor? Ou será que o nosso amor se teria alterado e quem sabe destruído assim que deixasses a tua família? Será então que o nosso amor perdura porque foi ou tem sido impossível? E os nossos beijos? O que fazer com os nossos beijos??? Beijar outros e outras na esperança que sejam os nossos? É isso? Passar a vida inteira nesta impossibilidade, mante-la como o nosso grande animal de estimação. Amor como bibelot, amor como fétiche, amor como aquele pequeno detalhe que nos anima por dentro mas que não podemos partilhar com mais ninguém. É isso que sentes? É isto que queres? É que para mim o amor é para ser vivido intensa e livremente! Quando encontro alguém que amo, gosto de estar com essa pessoa, é com ela que quero partilhar a minha vida, as minhas alegrias e dificuldades, suspiros e gemidos, cheiros e vivencias! Amar, para mim, é partilhar!! Só assim consigo amar! Sem mentiras, sem disfarces, sem medos!
Mas ok, manteremos esta dúvida para sempre, até ao dia em que te for buscar ao hospício, ambos já velhos, para então vivermos o nosso amor para morrer.

No comments: